16 de abril de 2011

For the record

Sim, estou a ressacar com a tua ausência!
Mais do que tenho conseguido admitir!

Fico feliz por terem descontinuado o Fio de Prumo e que isso me tenha obrigado a ligar-te para resolver o impasse.
Fico feliz por precisarem dos teus dados de identificação na Barata e que isso me obrigue a ligar-te novamente.
Fico feliz por confiares em mim e por poder ser útil.
Fico feliz por deixar de ser parva e racional, esquecer a coisa chata do roaming e ligar-te a meio da minha tarde, quando me apetecia mil vezes relaxar numa esplanada à conversa contigo enquanto aproveitamos o sol e um sumo natural.
E tudo isso deixa-me assim um bocadinho mais perto de ti!


A demanda pelos manuais para a sr.ª professora Cérise foi bem sucedida!
(E reavivou inesperadamente o bichinho do mundo do ensino...)
Estão cá quase todos em casa, a preparar-se para seguir para os correios.

A minha cadela é que não está lá muito satisfeita com a coisa dos manuais, já que se deitou encostada ao saco dos manuais e ele tombou para cima dela!
Manuais «peticidas»!!!

5 comentários:

  1. O Fio de Prumo, ao longo destes anos, já deu muita grana à editora. :)
    É normal que haja renovação. Ao fim e ao cabo - esta é uma verdade de La Fontaine - não nos renovamos todos os dias?

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  2. Com uma foto de uma dia fantástico e um texto assim, até me vieram as lágrimas aos olhos (e que giras que estávamos).
    Nós realmente podemos estar sem nos ver durante uns tempos (esquecendo esta distância forçada, no máximo foram 3 semanas, parece-me), mas estamos sempre em contacto. Sei sempre como é que estás e tu sabes de mim e acho que entre nós não podia ser de outra maneira!
    Quanto ao dia de ontem, 1º: não estava a ver mais ninguém em quem confiasse o suficiente e percebesse tanto da 'coisa' como tu para me fazeres esse enorme favor. Ainda pensei no 'R', mas depois nã, não me parece que tenha vontade ou interesse. É óptimo noutras coisas, pronto;)!
    2º: sei que uma das coisas que mais gostas é de entrar numa livraria e andar à procura de alguma coisa. Pois assim juntei o útil (para mim) ao agradável (para ti) e pronto. Ficámos as duas contentes.
    Quanto ao telefonema, já calculando que se precissases de alguma coisa me irias ligar, não deixei de ficar surpreendida com a emoção de ouvir a tua voz ao telefone. Eu sei que falamos todos os dias (ou quase) por outros meios, mas física como sou, é sempre óptimo ouvir e falar com as pessoas de quem gosto.
    E para não ficares triste, fui esplanar, mas não na esplanada, que o tempo aqui ainda está fresco para mim, que vim lá do Sul. (depois vou levar-te ao sítio de ontem).
    Bem, espero que a cadela esteja bem!
    beijos, beijos*

    ResponderEliminar
  3. AC:
    É verdade, renovamo-nos todos os dias e, seguindo essa lógica de pensamento, o Fio de Prumo já está demasiado preso ao passado, se não pelo conteúdo (que tem sofrido inúmeras actualizações, claro, já que já no meu tempo existia). Impunha-se uma cara e um nome novo, evidente!

    Cérise:
    Tal como tu própria dizes, mesmo à distância vais zelando por mim! *

    ResponderEliminar
  4. Eh pá, e serem menos sentimentalonas nestas coisas dos textos e comentários para eu não ficar com o coração a bater mais depressa e os olhos a brilhar, não?!

    ResponderEliminar
  5. Ok, vamos tentar controlar a onda sentimentalóide, sim, Racker! Sem bem que se isso é condição para te ver 'dar a cara' aqui por estes lados, não sei não! Continuar na maré era capaz de te fazer vir cá estrebuchar mais vezes... ;)

    ResponderEliminar