2 de março de 2009

Shoes!

Bom, quem me conhece sabe bem que eu tenho muitas pancadas (?!!!!) mas como estou "auto-proibida" de falar das internas (veja-se o post anterior), será com certeza uma excelente ideia falar das outras - um dos meus maiores vícios - SAPATOS!!!

A Pipoca mais doce dá o devido espaço a esse pequeno luxo a que poucas de nós ficamos indiferentes e eu, vergonhosamente, ainda não me tinha dedicado a isso! Shame on me!!

Começo então hoje com a minha última aquisição (er... afinal já é a penúltima), especialmente pensados para o casamento da minha amiga Sofia!

Alguns de vocês provavelmente dirão que fiquei demasiado afectada pelo Sexo e a Cidade... eu prefiro ir pela máxima da Pipoca:

"It's really hard to walk in a single woman's shoes -that's why you sometimes need really special shoes"

A verdade é que são acessórios fantásticos, que muitas vezes dão um toque especial e sofisticado à nossa imagem. São sinónimo de elegância (e de equilibrio também!) e, além de tudo isso, são pequenos mimos!

2 comentários:

  1. Eu já te conheço há tanto tempo, e só ultimamente é que me apercebi dessa pancada:)! Mas o que interessa é que tens sempre uns shoes lindérrimos!!

    ResponderEliminar
  2. Shoes!! É que até eu á olho p eles de um modo diferente!! Mas pronto, apesar de concordar que é um acessório que dá realmente um toque de sofistificação...o que é certo é q a mim falta-me o tal equilíbrio!! ;)


    Vanda

    ResponderEliminar