24 de março de 2009

Parabéns Paul!

Porque hoje fazes anos, hoje é dia de pensar em ti, de recordar e relembrar como és uma pessoa doce e como marcaste um momento da minha vida! E porque o teu olhar e o teu sorriso hoje me fizeram acordar tudo isso!

Porque ficaram muitas coisas boas daqueles tempos, importa, claro, relembrar um deles... Uma das músicas que marcaram a nossa história e que, com o passar do tempo, ficou como marca de ti, daquilo que és, da imagem que tenho na mente de ti...

O videoclip não é minimamente feliz, o artista também não me agrada particularmente... mas a música?! Bom, a música é maior que o mundo, é daquelas que te faz parar tudo e simplesmente ouvir... E sobretudo, era a música que tu tão excelentemente cantavas... uma daquelas que me faziam olhar embevecida para ti quando vocês tocavam...

Bons tempos, doces memórias!
Parabéns!

Sem comentários:

Enviar um comentário