17 de dezembro de 2009

Reflexos


Vagueio diariamente pela blogosfera... muitas vezes sem deixar marca...

O meu caminho é frequentemente inconsciente... cruzo-me com rostos e palavras desconhecidas... algumas cativam-me, outras caem na efemeridade... mas há um pequeno quarteirão por onde faço questão de passar todos os dias... o quarteirão com os lares que enumero aqui na margem direita...

Ao longo dessas caminhadas sorrio, largo gargalhadas, fico a reflectir, choro, revejo-me...

E revejo-me de tal forma que por vezes estaco a pensar como é que é possível encontrar os meus pensamentos ocultos tão claramente reflectidos nas palavras de alguém...

Foi isso mesmo que aconteceu hoje aqui, pelas palavras de L'Enfant Terrible!
(Melhor do que citar-te é indicar o caminho do sítio onde encontrei as tuas palavras!) 

São esses limites de que ele fala que me angustiam...
É essa mudez que me aflige e que me impede de falar, de gritar...
É esse aceno luminoso que me faz falta...

Imagem

2 comentários:

  1. Já me senti assim.
    Depois que encontrei a paz em mim mesma, foi mais fácil seguir em frente.
    Muitas vezes o problema está em nós, apesar de esperarmos que o mundo se abra para nós.
    Espero que inicies o ano de forma muito positiva.
    Beijoca.

    ResponderEliminar