29 de dezembro de 2009

Cumplicidades IV - Sintonias



Pergunto-me se sentiria tal sintonia se te tivesse ao estender da mão.
Pergunto-me se te encontraria no meio da multidão, se te saberia identificar no meio de tantos rostos anónimos que se cruzam diariamente sem querer saber.
Será que nos reconheceríamos ao mais simples e fugaz trocar de olhares?
Será que o subtil toque de dois desconhecidos, que chocam inadvertidamente porque vão demasiado distraídos a sonhar, seria suficiente para sentirmos que somos um só?
Será que me verias ao longe e saberias que era eu?
Será que no meio do ensurdecedor silêncio da multidões eu seria capaz de ouvir a melodia da tua voz?
Será que sentiríamos ambos esse ímpeto do beijo apaixonado, desse reencontro entre duas metades de uma só alma que alguma força superior quis um dia separar?

Robert Doisneau
Kiss by the Hotel de Ville
1950

1 comentário:

  1. tens de acreditar nisso tal qual quem acredita em amor á primeira vista!

    Beijos com charme

    ResponderEliminar