3 de dezembro de 2009

Conversa de café I

Coffee break da manhã.
Chegamos ao café, qual de nós mais anestesiado por conta da mistura explosiva de sono+seca+frio.
Olhamos para a mesinha dos jornais e revistas.
Capa da primeira revista da pilha:
Quero fazer sexo em 2010!

Hã?!!
Despertar instantâneo! Já nem era preciso o café!
Reacção:
Olha! Eu também quero!!
(Acho que queremos todos!!)
Mas não me parece que isso seja notícia de capa de revista!

Tudo tem uma explicação lógica (pasmem vocês!!):
- a revista é a Vidas, suplemento do Correio da Manhã
- a menina a apregoar o seu desejo para o novo ano é uma tal de Margarida Menezes, um "jovem talento literário" que escreveu um livro sobre a própria virgindade e que é inclusivamente presidente do clube português de virgens!

Eu não sei por onde tenho andado que não estou a par destas notícias absolutamente essenciais sobre a sociedade portuguesa!

2 comentários:

  1. Clube das virgens?
    Está tudo louco, LOL.
    Então e esse génio literário vai deixar de ser virgem em 2010? Conta-nos mais!
    LOL
    Beijocas.

    ResponderEliminar