15 de junho de 2009

1ª Corrida de Saltos Altos


Vai realizar-se no próximo dia 21 de Junho no Passeio Marítimo de Lisboa a nossa 1ª Corrida de Saltos Altos, organizada e patrocinada pela Lipton!

Seguindo como fonte de inspiração as maratonas homónimas que têm acontecido um pouco por todo o mundo (Austrália foi um dos países pioneiros), chega agora a vez de nós, meninas portuguesas, mostrarmos do que somos capazes do alto dos nossos saltitos!

Para quem se movimenta pela cidade, sobretudo pela nossa Lisboa, totalmente invadida pela tradicional calçada portuguesa, andar de sapatos de salto pode ser de facto um desafio… mas é também uma questão de hábito! Falo por experiência própria! E acreditem que já me é mais fácil andar de saltos do que de sapatos rasos ou mesmo de ténis!

Da última vez que fiz uma caminhada, os ténis fizeram-me bolhas nos pés! Pois bem, da próxima, só me apanham a fazer esse percurso com um dos meus pares de sapatitos maravilha!

Anyway, esta corrida é mesmo a minha carinha (ou o meu pézinho)! Ainda vou escolher o parzito que vou levar...

3 comentários:

  1. Eu inscrevia-me!!!
    O máximo que poderia acontecer era uma ruptura nos ligamentos do joelho, lolol

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  2. Havia de ser lindo... era uma factura exposta no tornozelo, logo depois dos primeiros 30 segundos.

    :s

    ResponderEliminar
  3. Seja como for, há-de ser uma corrida com estilo! Ruptura de ligamentos? Fractura exposta? Isso são tudo efeitos colaterais! :P

    (Agora a sério, Swa e Gingerbread Girl: eu reconheço que não é nada saudável... Os meus pezitos já se vão queixando disso... Mas o que fazer... maus hábitos apanham-se depressa e são maus de largar...)

    P.S.:
    Bem-vinda às minhas Palavras, Gingerbread Girl!

    ResponderEliminar