23 de junho de 2009

Lágrimas mudas

Porque é que as palavras me atormentam com os seus gritos lancinantes a ecoar dentro da minha cabeça mas não me deixam expulsá-las, libertar-me e mostrar ao mundo o que elas estão a fazer comigo?!!


Entrincheiram-se no refúgio que as criou e aí travam uma batalha sem escrúpulos nem piedade contra aquela que é, afinal, a sua única aliada…


Não estão aprisionadas, muito pelo contrário, têm o caminho livre, mas preferem perpetuar a turbulência dentro duma mente só… e a única coisa que deixam sair como parco vestígio da sua existência são lágrimas mudas e efémeras que não mostram minimamente toda a força e impacto que as suas causadoras infligem…

1 comentário:

  1. Deixa fluir, palavras e lágrimas fazem bem quando correm doidas pela alma fora. É libertador. Eu confirmo e atesto: semear palavras e jogá-las pela janela fora é a melhor terapia.

    ResponderEliminar