9 de junho de 2009

Sempre a aprender!

Acho que nunca o mencionei por aqui, mas tenho um coelhito espertalhão e espevitado a saltitar pela casa quase todos os dias! É impossível não sorrir quando ele anda por perto com as suas lógicas e conclusões.


Estávamos hoje os dois no sofá à espera do resto da família para jantar, perdidos nas nossas conversas altamente profundas, e o que saiu da lá foi isto:

(a conversa tinha a ver com comidas e bebidas de que gostávamos...)

- Coelhinho, gostas de ovos?
- Sim!
- E de onde vêm os ovos?
- Das galinhas!
- E o leite?
- Das cabritas!
- Boa! E das vaquinhas também! E de onde vêm os bifes, sabes?
- Sei!! Do Pingo Doce!

E pronto, com esta ficou aqui a tia sem reacção... E, acreditem ou não, isto é beeem frequente...

O V* é o meu fantástico sobrinho!
Tem 2 anos e 8 meses e uma lábia inacreditável!
Já para não falar da energia!
Para a tia, é e continuará a ser sempre
o meu Coelhinho...

4 comentários:

  1. Interessante, faz-me lembrar cada vez que oiço a palavra " Chefe " ou seja, sempre que ouvires a palavra lembra-te disto:
    O Chefe tem penas, quem tem penas são as galinhas, e as galinhas levam onde? Lol

    ResponderEliminar
  2. Não tenho sobrinhos mas tenho um priminho com 3 anos que também tem tiradas geniais! :)
    Estamos sempre a aprender qualquer coisa com eles!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Ah pois é! A minha afilhada, que ainda nem tem 2 anos e meio, diz que a minha banheira é uma piscina, portanto... =P

    Também acho que ela não sabe muito bem de onde vem o que come. É chicha e peixe! Qualquer dia vou ter de lhe ensinar. Vai ser lindo, vai!

    ResponderEliminar
  4. Looool!!!
    E meu filhote virar-se aqui para uma bifa e dizer-lhe com o melhor sotaque britânico Hello!
    Foi demais!!!!

    Muitas horas a ver a Dora (um programa infantil que ensina inglês)

    ResponderEliminar