29 de novembro de 2010

Ir ao cinema comigo

... pode ser uma experiência curiosa.*
Sobretudo se me deixarem escolher/propor o filme e comprar eu os bilhetes.

Chegar à bilheteira, ver que está lotada a sessão para o filme escolhido e ter de decidir live uma alternativa.


- Oh, vamos lá ver aquele filme do Clooney!, sugere-se.
Está bem!, concorda-se. 
- Então queria bilhetes para o Imparável, se faz favor.


Segue-se para tomar um café antes da sessão... damos por nós entre dois cartazes:
à esquerda, Imparável, com Denzel Washington
à direita, o Clooney em destaque à direita do título, O Americano.




- Er... Imparável? Não era este pois não?


Ups! Toca a correr para a bilheteira e fazer o choradinho para trocarem os bilhetes.
Ups! Já só há bilhetes de primeira fila para o filme do Clooney...
Ups! Lá terá de ser este então...

Bom, visto o filme, sou ilibada pela maioria!
Não perdemos com o equívoco, que o filme é bom!
I'm a natural no que toca a enganos que correm bem, portanto!...

Das últimas vezes em que colocaram a tarefa nas minhas mãos, a coisa correu menos bem... muito menos... O grupo de cerca de dez pessoas que levei a ver o Femme Fatale com a Rebecca Romijn, há uns bons anos já, passou o resto da noite com vontade de me esganar pela escolha... Não percebo porquê, eu até gostei... Não sabia que ia gostar, mas até gostei...



* Ver também foto do dia de sábado, 
no blog ao lado.

3 comentários:

  1. O Denzel também é grande actor... não teria sido mau de todo!

    ResponderEliminar
  2. Anna,
    Já vi que consigo as coisas nunca são monótonas... :)

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  3. S*:
    Sim, acho que não perdemos mesmo com o engano!

    AC:
    Nunca!! Faço por isso (nem sempre conscientemente)!

    Beijinho*

    ResponderEliminar