26 de agosto de 2010

Mirrored

Passeando por aqui, encontrei isto

(do filme Climates, que eu não conheço.)

que me fez viajar de imediato até aqui


(Vau, Abril de 2010)

Não era tempo de praia ainda.
Era apenas tempo de fuga.
Fuga de quatro amigos em busca de sossego,
mesmo que levados pela ventania
ou surpreendidos por uma onda de mar gelado e pleno de sal.

Nos nossos horizontes,
desenhavam-se os mais diversos cenários,
as mais díspares perspectivas,
e no entanto olhávamos todos
na mesma direcção...

A foto é da Cérise.
Na foto, da esquerda para a direita,
eu, o Racker e a L.

3 comentários:

  1. Tempos de mudança, diz esse texto. Gosto. :)

    ResponderEliminar
  2. E foi tão bom. As nossas vidas já deram algumas reviravoltas depois deste nosso fim-de-semana, e o tempo para estarmos juntos tem sido cada vez menos,mas tem sido bem aproveitado.

    Gostei de vos ver aqui outra vez, porque também me tenho lembrado destes dias!
    Bjs*

    ResponderEliminar
  3. Vê esse filme (Climates) que vale bem a pena.
    O realizador é turco e pouca coisa conhecemos da cinematografia turca. Ou então o "Uzak" que foi o primeiro que vi deste realizador.

    ResponderEliminar