25 de agosto de 2010

Ai a 'minha' Jane Austen!

Depois do lançamento de Orgulho e Preconceito e Zombies, a versão gore da principal obra da autora (que provoca em mim um esgar de náusea de cada vez que entro numa livraria), eis que me cruzo com este trailer:



Bom, ao contrário da reacção ao livro, confesso que me ri bastante com isto!
É claro que tinha de ser a Lizzie a lançar a confusão, e é claro que a Emma tinha de meter o bedelho em grande estilo! E, bolas, realmente a vida no período da Regência devia ser uma grande seca, então, porque não apimentar as coisas! :)

Ainda que a ideia de 'profanar' as heroínas da autora me arranhe ligeiramente a susceptibilidade, suponho que a vontade de explorar o seu trabalho seja uma forma de reavivar o interesse geral pela mesma. Estratégia de marketing? Possivelmente...

Sem comentários:

Enviar um comentário