19 de março de 2010

Detesto...



...piadinhas
futebolísticas
parvas!






Sim, sou simpatizante do Sporting!
Batam-me lá!
Se o "meu" clube ganha ou perde?!
Quero bem saber disso!!

Se os adeptos do meu clube são arruaceiros, elitistas ou mimados?!
É para o lado que durmo melhor!

Tenho coisas bem mais interessantes em que pensar!

Se já acordo com pouca vontade e paciência para sair da toca, também que não ajuda nada começar o dia a ouvir piadinhas idiotas sobre o jogo de ontem à noite!
Acreditem que testar os meus níveis de irritabilidade às primeiras horas da manhã de uma sexta-feira cinzenta é arriscado!!
Depois queixam-se do meu mau feitio!

For what it's worth, nem me lembrava do jogo e, a essa hora, tinha o corpo e a mente muito mais bem ocupados!
Perderam? Ganharam? Partiram tudo? Levaram na cara?
Whatever!!

Pronto! Está dito!

E sim, por mim o futebol poderia perfeitamente deixar de existir!!

5 comentários:

  1. Futebol?!
    O que é isso? Algo que se coma?;)

    ResponderEliminar
  2. ahahah desconhecia este teu mai feitio... gosto! ;)

    ResponderEliminar
  3. “Acreditem que testar os meus níveis de irritabilidade às primeiras horas da manhã de uma sexta-feira cinzenta é arriscado!!
    Depois queixam-se do meu mau feitio!”

    Algo engraçado, que são igualmente as horas em que me encontro mais facilmente susceptível de conseguir ser irritado…

    ResponderEliminar
  4. Enfant Terrible:
    Assim é que gosto, caro menino rebelde!!
    E se se comesse, seria certamente para provocar sérios problemas digestivos! :P

    Peter:
    Desconhecias?!!
    Claro! Quando eras nosso aluno, tinha de me controlar! Cá fora?! Nem queiras saber!! (Pergunta à tua mana!)
    ;)

    Sam:
    E desconfio que não estamos sozinhos...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Eu disse sempre que não percebo nada de futebol, mas até costumo saber os resultados do meu benfica e até sei o que é um fora-de-jogo, mas acho que também dispenso essas piadas parvas!!

    ResponderEliminar