4 de setembro de 2009

Serei eu a única pessoa que...

...não
ficou assim tão triste
com o fim do programa
da Moura Guedes
à sexta-feira?...
E serei eu a única que
não pode ouvir
falar nisso?!!

8 comentários:

  1. Por acaso, na minha opinião, ela não fazia um mau jornalismo ou um péssimo jornalismo. Simplesmente fazia um tipo de jornalismo diferente!
    Da mesma forma que há uma personagem chamada Dr House que ignora as regras e ás vezes até a própria ética e, pese o facto de ser uma personagem, é admirado pelos resultados, também a Manuela, com um jornalismo de confronto directo, fazia à sua maneira jornalismo.
    Bom ou mau... depende do lado onde se está!
    A mim nunca me afectou... já o INEM nunca explicou porque tem 200 ambulancias paradas com falta de ambulâncias por esse país fora... não é?
    O que é facto é que foi o único sitio onde foi denunciada a situação, com filmagens de helicoptero!
    =P

    *

    ResponderEliminar
  2. Nada contra as temáticas que ela escolhe... todas têm a sua relevância, e isso admito!
    O que me chateia nela é o tom de arrogância, como se fosse detentora exclusiva da verdade e tivesse o direito de dizer o que quer, sem dar aos outros oportunidade de se defenderem. Estamos num país livre, com certeza, mas há uma coisa igualmente importante chamada respeito pelo outro e que me parece faltar na atitude dela. A célebre discussão com Marinho Pinto é um bom exemplo disso! A particularidade desse caso foi o facto de ele a ter confrontado! Haja alguém!!

    ResponderEliminar
  3. E olha que acho que ainda se vai ouvir falar muito nela..!

    ResponderEliminar
  4. Não... não foste a única.
    Aliás... eu achei hilariante! =D

    ResponderEliminar
  5. Por acaso n tenho nada contra ela, mas tb n sou um admirador. No entanto, devido à guerrinha que tem tido contra o Sócrates, fui obrigado a simpatizar com ela, pq tudo o que é Sócrates é p mandar abaixo!!! Oladrão tem que se ir embora!

    E isto n passa de uma manobra do Governo que mais faz lembrar a censura salazarista do tempo do Estado Novo...Sinceramente...

    ResponderEliminar
  6. Já vi que a minha opinião é unânime por aqui! Pelo menos partilham-na as meninas Sakura, Maria, Giingerbread Girl e Coisas Minhas! ;)

    Ginger: Eu confesso que hilariante não achei...mas percebo bem o teu ponto de vista. Para mim, profundamente irritante, diria...

    Dexter: Diria que estás no caminho certo, quanto ao que dizes. O que ainda me irrita mais: perceber a força manipuladora que o governo tem sobre os meios de comunicação, que se querem imunes nos tempos que correm... (Bom, de imunidade e imparcialidade já há muito pouco por aí, seja como for...)

    ResponderEliminar