Estou de volta!
Andei por aqui, apesar de tudo, atenta às visitas e espreitando os vossos cantinhos de vez em quando, mas férias são férias... Nem reagir nem comentar...
É claro que a Olhos Dourados, menina sempre atenta, me veio relembrar hoje - e muito bem - que Setembro chegou e as férias acabaram!
Regresso morenita (com um ar bem mais saudável), bem disposta, e muito satisfeita com os dias que passaram! :)
Regresso com coisas para contar, pequenas reflexões, mais um dos meus "case studies", etc... mas tudo a seu tempo...
Regresso igualmente contente porque recebi um novo miminho, desta vez da Carl@ do Coisas Pequenas ("pequenas" é pura modéstia!!), que passou por cá durante a minha ausência e o deixou com muito carinho! Obrigada por te lembrares assim das minhas palavras (in)conscientes!
O miminho é este e, tal como todos os outros que já me ofereceram, traz regras consigo, que normalmente ignoro vergonhosamente... Como prometi atinar depois das férias, desta vez não faço batota...Estas são as regras:
1. Exibir a imagem do selo (check);
2. Publicar o link do blog de quem o/a indicou (check);
3. Indicar 10 blogues da preferência (check);
4. Avisar os indicados e publicar as regras (a seguir);
5. Conferir se os blogues indicados repassaram o selo e as regras (isso já é convosco).
Os 10 blogs escolhidos são os seguintes:
- Mais-Que-[Im]Perfeita, da B*, cujas palavras brilharam este fim-de-semana na Comercial!
- Olhos Dourados, da menina que também regressou de férias e veio logo dar um saltito ao meu cantinho - bem-vinda de volta também!
- Confissões de uma Mente Depravada, do Dexter. Ele é meio alucinado, um ex-aluno terrível (lol) e define-se a si próprio como um bandalho (era para se dizer?!), mas escreve excelentemente e faz-me sempre rir!!
- As Minhas Pequenas Coisas, da S*. Porque as tuas palavras me soam sempre tão puras!
- Libelinha Dourada, da Libelinha. Um blog ligeiramente diferente dos outros, mas de uma menina cheia de talento que cria coisinhas que eu adoroooo!
- Chizendo, do Swadharma. Eu sei que já recebeste este prémio, mas isso não importa. Mesmo sendo uma casa já (quase) sem movimento, mantém a sua vida e foi e é muitas vezes o meu refúgio, a marca de qualquer coisa de mágico que passou por mim sem saber muito bem como nem porquê...
- Devaneios no Jardim, da Fee. O cantinho duma amiga que tem muito pouco tempo para decorar com palavras o seu cantinho, mas com a qual me identifico muito. O primeiro de muitos, amiga! ;)
- Sakura, um dos primeiro espaços que aprendi a espreitar regularmente e em cujas palavras tantas vezes me reconheço.
- Uma Casa na Praia, do Menino do Mar. Uma casa que me traz à flor da pele tantos sentimentos de forma inexplicável, de um menino que deixa sempre a pegada no areal certo à hora certa... E porque uma casa onde transborda amor é sempre um óptimo local para parar e descansar da viagem!
- Cantinho da Bê, dela mesma. Um cantito muito doce, que descobri melhor através do programa de rádio, e que passou a ser um must.
Sei que a maior parte de vocês já recebeu este selito, mas pronto... conta a intenção!
Espero que gostem!





