9 de agosto de 2009

Blogo Mimos

Eu sei que devo parecer uma blogger do mais desnaturado que existe, porque vou recebendo miminhos, vou deixando os selos aqui na margem da direita, mas raramente publico um post a agradecer a quem me presenteou...

Mea culpa...
Para me redimir, aqui ficam então em retrospectiva todos os agradecimentos:











Do querido Swadharma...
...o primeiro pelo equilíbrio... o segundo, pelo "blog amoroso de uma pessoa docinha" :)
Um doce és tu!*
Obrigada!
(Aguardo ansiosamente o teu regresso...)

Do Menino do Mar...

... este foi um daqueles mimnhos que vêm com um timing perfeito... que nos fazem soltar um sorriso e exorcizar a nuvem cinzenta que paira sobre a nossa cabeça...
Thank you! *



Da Bubbles...

... o meu primeiro mimo... Foi este presentito que me fez tomar consciência de que o meu cantito já não era meramente meu, mas que outras pessoas o acompanham e me acompanham...

Espero que esteja a correr tudo pelo melhor aí em Pleasant Bay... Já sinto falta dos teus posts...
Beijinho*

Fica aqui então a lembrança e o agradecimento! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário