2 de agosto de 2009

Two step... flutuar...

A tarde de hoje foi de paz absoluta... Finalmente...
Sem stress nem complicações... Sem actos contrariados nem aborrecimentos nem interrupções...

Uma tarde só para mim e para as minhas coisas...
Uma tarde para relaxar, recostar-me na cama com o meu livro e ler, dormitar, voltar a ler... e parar para sentir a música em background... notas de magia enfeitiçante...

A tarde foi acompanhada por todo o álbum, mas hoje, especialmente hoje, foi esta a que me levou para outra dimensão, precisamente esta segunda parte da música...

Parem um bocadinho, esqueçam tudo o resto e oiçam... bom, muito bommmm...



Dave Matthews Band, The Central Park Concert, 2003, Two Step, part II

3 comentários:

  1. Olá. Cheguei aqui pela ELLE. Estive a ouvir a música e também gostei.
    Há poucos dias acabei de ler "A Sombra do Vento" de C.R. Zafón e adorei a escrita e a história. Já estive para comprar este que agora estás a ler mas depois comecei outras leituras.

    Voltarei a passar.

    beijos

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver que o fds foi em grande! Que bom o descanso merecido!

    Beijoca*

    ResponderEliminar