12 de julho de 2009

Ainda alive... depois do Alive!

Pois é, aqui a menina dos saltos altos, do cor-de-rosa, da literatura, dos mundos paralelos, a menina que ouve The Script, Sting, e coisas do género, foi vista nesta edição do Optimus Alive... E, o mais incrível, sobreviveu!!! É de pasmar, não?

Ok, admito, festivais não são bem a minha praia, mas a este não podia faltar, não podia deixar passar a oportunidade de finalmente ver Dave Matthews Band ao vivo! E valeu cada minutinho que estive à espera!

Valeu os danos quase irreversíveis ao meus tímpanos por conta do berreiro dos Black Eyed Peas (:S) e do Chris Cornell (de quem - pasmem - gostei bastante! Ok, dispensava os guinchos estridentes, mas de resto, foi uma surpresa boa!)

Valeu por descobrir uma menina chamada Ayo, uma afro-alemã queridíssima, com uma presença em palco que tranborda empatia, e com um som muitíssimo bom.
Valeu as dores nas costas e nas pernas por estar tanto tempo de pé!

Valeu, claro, pela companhia! Obrigada, M., por me teres levado e por teres tomado conta de mim!!


Tudo porque, se já flutuava com DMB em CD, ao vivo é outra dimensão!! Os elementos da banda são uns queridos, Dave Matthews é um mimo! Os improvisos são de nos fazer voar, as músicas ao vivo arrepiam-nos até à alma! Definitivamente, entraram para os meus favoritos!

5 comentários:

  1. Eu pergunto-me o que calçaste tu?!


    Vanda

    ResponderEliminar
  2. Grande pergunta, cara amiga! Fatídica mesmo, diria!! Eu própria andei a matutar no assunto... :P

    Levei os B&W de salto de cunha. Os mais confortáveis, acho... Se bem que "in loco" delirei pelas minhas queridas havaianas... mas as havaianas seriam, à partida, um atentado deliberado aos meus dedinhos, no meio daquela confusão...

    ResponderEliminar
  3. Pronto, parece-me sensata a escolha...de facto umas havaianas ali seria a morte dos teus pezinhos!! Ao menos levaste uns de cunha, eu cá levaria umas sabrinas...ou melhor, uns ténis! ;)

    Vanda

    ResponderEliminar
  4. Ai, desculpe lá se a ofendi! :p

    Vanda

    ResponderEliminar