2 de julho de 2009

Casar...

A Di vai casar este sábado. Depois de cerca de 8 anos de namoro e de 3 de vida em comum, ela e o seu R vão finalmente oficializar esta história de amor que me enternece de forma indescritível cada vez que penso nela.

Conheci a Di na faculdade e foi aí que nos tornámos colegas e cúmplices. Seguimos caminhos diferentes entretanto, mas o facto de nos vermos com raridade e de, mesmo assim, sentirmos a mesma empatia de sempre, é a subtil confirmação de que seremos sempre amigas, longe ou perto.

Quando a conheci, o R já fazia parte da sua vida, e era com serenidade e naturalidade que dizia, descontraidamente, que ele era o homem da sua vida. Banal na maioria dos casos, mas neste, sentia-se nitidamente a aura da autenticidade. Facto é que quem os vê não precisa sequer que nenhum dos dois o declare, pois torna-se mais do que óbvio que aqueles dois são um só!

Oficializar a relação como o vão fazer este fim-de-semana é apenas um mimo extra a uma relação já de si tão encantadora. Necessário não seria mas, no caso deles, parece-me fazer todo o sentido.

A Di e o R são com toda a certeza a prova cabal de que histórias de amor com um fio contínuo de felicidade a traçar-lhes a rota do futuro são afinal, e apesar de tudo, uma realidade! E porque tão raras de encontrar, tão mais especiais e significativas…

Aos meus dois amigos, toda a felicidade que seja possível encontrar!!

Sem comentários:

Enviar um comentário