20 de janeiro de 2011

SMS - Como fazer mudar alguém de cor em meia dúzia de caracteres I

Sim, sou irremediadamente viciada em SMS, não é novidade nenhuma.
E se por um lado são uma forma de comunicação muito prática e relativamente confidencial (mais do que as chamadas, que todos à nossa volta podem ouvir), de vez em quando também nos valem momentos zen, momentos de explosão, momentos de ternura...

Como a minha vida tem estado... bom... nem sei descrever como ela tem estado... Só sei que dá para coisas destas, pronto...

Arranca assim a fabulosa rubrica de homenagem ao maravilhoso mundo dos efeitos despoletados por SMS...
 
 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 
Cor-alvo: vermelho de raiva


x - (...) Já sei que tu gostas é do Urban.

Já sabes que eu gosto é do Urban?!!!

Anna: Então e como é que chegaste a essa fabulosa conclusão?!

x: Tens uma foto com amigos no Urban no Facebook, não é?

Tenho, por acaso tenho.
Mas também tenho lá uma foto no IKEA (foi uma private joke, na altura), e não se conclui daí que eu gosto é do IKEA, pois não?!!

Sério, se a tua ideia de fazer conversa é isto, esquece.
Dá-te já por vencido e não te canses mais.
Nem a ti nem a mim...

3 comentários:

  1. Texto escrito e más insterpretações do que se lê, dá azo a muitas confusões. Com tantas sms que escreves, amiga, já devias saber disso:)!
    Beijocas*

    ResponderEliminar
  2. Eu até adivinho de quem é o sms lol..

    Beijos Raque

    ResponderEliminar
  3. Está muito bom!!!
    Fantástico!

    ResponderEliminar