23 de dezembro de 2010

Quero crer que não é só embirrância minha...

... mas estão 10 graus lá fora e um vento acutilante que parece que nos chega aos ossos. Aqui o nosso open space só por si já é bem frio no Inverno, sobretudo de manhã...


...chego aqui às 9h, a tiritar, e constato e comento que o ar condicionado está desligado e a resposta que oiço da única alminha (adivinhem!) que já cá está é:

- Ah, estava ligado quando cheguei e fui eu que desliguei. É que acho que não está frio nenhum. Mas tu tens frio?!!



Não, tenho lá agora frio, aqui no pico do calor!!

Bolas, ainda bem que as férias estão a 6 horas de distância...

2 comentários:

  1. A perspectiva da temperatura altera de pessoa para pessoa!

    ResponderEliminar
  2. Tens razão... nunca pensei foi que alterasse tanto... Mas pronto, a bem do espírito, a coisa resolveu-se!

    Um beijinho e feliz Natal!

    ResponderEliminar