10 de dezembro de 2010

Constatação

Não, ao contrário dos gatos, os hamsters não caem de pé.
Estatelam-se mesmo no chão como se fossem uma batata.

Pois que a Josefina ontem passou-se ao meu colo e, entre os meus braços e ombros, improvisou uma manobra de diversão altamente perigosa e desafiadora das leis da gravidade e acabou por se atirar para o chão. Ora 1,5 m de queda em realidade de rato é capaz de ser o quê? Quatro andares?

Juro que gelei quando ouvi o baque do embate no chão e a vi completamente atordoada no meio do chão!

Aquilo passou-lhe, aparentemente. Ela mexer-se bem e tudo mais, mas a verdade é que a bichinha está com um comportamento estranho...

3 comentários:

  1. Ai Josefina, Josefina...!
    As melhoras!

    beijo :)

    ResponderEliminar
  2. Coitadinha! Eu acho que isso nunca vai acontecer com o Toni, porque ainda não lhe conseguimos pegar!!Agora já tem uma bola de acrílico para poder andar pela casa, a ver se se torna mais dócil!

    ResponderEliminar
  3. News update:
    A minha ratita radical está bem e recomenda-se! Foi só o susto, já está no seu melhor novamente! :)

    ResponderEliminar