10 de maio de 2010

Serei eu a única...

... que está assim um bocadinho cansada de ouvir/ver festejos do Benfica?

Sim, parabéns, estiveram bem! São campeões!
Mas bolas... tenho o Reader cheio de posts sobre o Benfica (ai de mim, até eu estou a escrever um post sobre isso!!!!!), já para não falar do Facebook.
Levei com os meninos da Comercial a falar no assunto ad nauseam esta manhã.
Até os putos da creche aqui em baixo estão a gritar "Benficaaaa"!

Chegaaaaaa!

E não, não é porque sou Sportinguista que estou assim... Nós até já nem estávamos na corrida... A sério, parabéns aos vermelhinhos, mas agora é voltar ao trabalhinho, não?

Pronto, estou facilmente irritável hoje...

5 comentários:

  1. oh..... eu até ando toda contente hoje: BEEENFIIICCCAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  2. :)

    Na creche ao lado de minha casa, os putos também não paravam...

    (nem posso falar muito, que também tenho um pequeno vídeo... ;)

    ResponderEliminar
  3. Chateia sim. Até parece que vão ser campeões vitalícios. O_o

    Como se não tivessem de repetir tudo para o ano que vem.
    Enfim.

    ResponderEliminar
  4. Coitados, deixa-os la tirarem o pó dos cachecóis ;)

    (Eu mesmo deste lado do oceano tive de ouvir o meu pai a celebrar. Dois dias seguidos...)

    ResponderEliminar
  5. lol pó dos cachecois!? até parece que foi assim ha tantos anos... ha quem esteja ha mais sem ganhar nada.. e parece que vao continuar... minha querida Alice... chama-se mistica.. infelizmente só atinge essa palavra, esse sentimento, quem é Benfiquista! Os outros lamento que a unica coisa que façam... é lamentar, mandar goelas ao ar, ofender etc.. :)

    ResponderEliminar