10 de maio de 2009

Conto de fadas em 3 minutos

Estreou há poucos dias o novo anúncio do perfume Chanel Nº5, desta vez com Audrey Tatou como protagonista e sob a batuta de Jean Pierre Jeunet.

Encantador, mais uma vez! Perfeita a transmissão da aura de mistério, da intemporalidade, da imponência e primazia dos sentidos, bem como o hipnotizante poder da atracção entre dois desconhecidos que se enfeitiçam mutuamente sem saber bem porquê...

Em conversa com uma boa amiga, acabei por concordar com ela que, por fantástico que este seja, não consegue suplantar o seu antecessor, com Nicole Kidman e Rodrigo Santoro nos papéis principais, dirigido por Baz Luhrmann, sem dúvida ainda mais cativante, em todos os aspectos! O tom, o espaço, a história, as personagens, tudo...



Importa frisar, no entanto que apesar de todo o glamour que o envolve, não posso com o aroma deste perfume...

(Para ti, amiga! Não o perfume, claro, mas sim o filme!)

5 comentários:

  1. Sinceramente, tb n acho grande piada ao Chanel...

    Para mulher gosto mto do Hugo Boss Woman, dá-me mm a volta à cabeça, n sei explicar...

    ResponderEliminar
  2. Oi Anna! Gostei da tua visita e também do teu blog. É bom saber que partilhamos o gosto pela leitura. Sinceramente também prefiro este anúncio da Chanel =)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Já vi o novo na tv! Está muito giro, sim senhora, o comboio tem uma certa mística. Mas nada destrona o da Nicole Kidman que é simplesmente fabuloso.

    Já o perfume, não me alegra. Eu pouco perfume uso e prefiro cheiros mais suaves ;)

    ResponderEliminar
  4. Amiga! FABULOSO!! Pois é, parece que o perfume em si não cativa muita gente, mas já o anúncio (refiro-me ao que é interpretado pela Nicole Kidman e Rodrigo Santoro, obviamente!) é absolutamente fantástico...cativante mesmo!

    Beijinho! Vanda

    ResponderEliminar
  5. mais glamuroso, sem dúvida!

    mas gosto dos dois!
    :)

    ResponderEliminar