31 de dezembro de 2008

Uma chiquitita muito feliz no dia de aniversário!




Não sei o que aconteceu este ano, mas há muito tempo que não passava um dia de aniversário tão feliz!

Foram quase 24 horas non stop a receber miminhos de gente especial e de alguma forma importante na minha vida! Foi um daqueles dias em que parece que todo o meu mundinho combinou fazer de mim uma "chiquitita" muito muito feliz! Velhos amigos, novos amigos, amigos meio desaparecidos... foi absolutamente fantástico!

Esta é uma daquelas ocasiões em que dou por mim a pensar se estar rodeado de amigos que se preocupam e se lembram de ti não será bem mais do que meio caminho andado para a felicidade plena!

É claro que ter alguém ao nosso lado que seja particularmente importante e com quem partilhamos um sentimento único, maior e mais intenso que a amizade seria a cereja no topo do bolo! Mas confesso que hoje não me senti minimamente sozinha e, apesar de por diversas vezes ter olhado esperançada (e de imediato desiludida) para o telemóvel a tocar na expectativa de ser aquela pessoa que julgava especial que se lembrou de mim e dos meus aninhos, em momento algum me senti sozinha ou menos amada por isso.

Hoje acredito sinceramente que sou capaz de fazer reverter o processo que me fez descer bem fundo há não muito tempo! Com a ajuda e a força de tantas pessoas especiais que tenho à minha volta!

Obrigada, amigos, por terem feito de mim uma "chiquitita" especial e muito feliz no dia em que espero que fique assinalado como ponto de viragem! 25 anos... os próximos 25 vão ser sempre a subir!! :)

2 comentários:

  1. Já vais com um quarto de século! Mas não desanimes! Diz quem sabe que a vida começa aos 40...espero que tenham razão! Por isso, qdo dizes que a partir de agora é smp a subir, só pode ser verdade...

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que foi um dia MUITO FELIZ, fico mt contente por ter feito parte deste dia ou melhor final de dia... Sim porque as ultimas horas do dia foram passadas com algumas das tuas amigas no cafézinho :D
    Tb te quero dizer que fico contente por aos poucos e poucos estarmos a voltar a ser o que eramos ou a tentar, sei que se calhar da tua parte nunca mais vai ser a mesma amizade... Mas eu estarei sempre aqui pelo menos até DEUS me deixar.
    Beijo no coração
    Ass: Raquel

    ResponderEliminar