15 de setembro de 2010

Óptimo dia para me saltar a tampa

Para quem passa por cá e se lembra disto,
parece que amanhã é o dia do meu regresso à minha secretária...

Acabo de pedir com bons modos para que a menina retire as coisas da sua secretária para que eu possa fazer a mudança hoje ao final do dia...
Resposta:

«Hmm, por acaso estava a pensar em ficar ali. Não podes ir para outro lado?»

LOOOOL
E se eu perder o pouco civismo que ainda me resta?!

«Não, por acaso faço questão de regressar à minha secretária!»

Grunhiu e virou-me as costas...

Isto vai correr bem....

3 comentários:

  1. Coleguinhas comodistas!! Acho que fizeste muito bem em marcar uma posição! Então, ela ocupa o teu espaço e depois ainda se arma aos cucos!!

    ResponderEliminar
  2. Hmm parece que não vai ser fácil! beijoca

    ResponderEliminar