13 de junho de 2010

Morrer na praia

Depois de um fim de semana em luta contra a minha falta de paciência, vontade e concentração para fazer mais este trabalhinho para a PG, pois que se espremeu, espremeu e.... parou-se na conclusão...

Neste momento, estou absolutamente incapaz de produzir, reler, sintetizar, concluir o que quer que seja... Chega! Consumi o que havia (?) de intelectualmente útil e aproveitável e já não dá para mais!

A foto do dia para o bloguezito ali do lado era para ter sido esta, já que foi o que realmente dominou o meu olhar hoje... papéis, rascunhos, artigos de referência, PC... enfim, o caos contextual do costume, para os que já me conhecem...

Então, com licença, vou ali 'morrer', não na praia, mas na almofada, na esperança de que amanhã, quando acordar, esteja de novo minimamente decente e produtiva...

Fim-de-semana?! Esqueceram-se dele esta semana, não foi?...

8 comentários:

  1. ui... estou a ver que foi geral.
    força aí!!!!

    ResponderEliminar
  2. Tu também, Mokas?!...
    Força aí desse lado também!
    Acho que a cura é mesmo morrer na almofada...

    ResponderEliminar
  3. Anna, isto é um equilibrio delicado entre actividade e relax.... têm de se manter o brain meio relaxado para ter elasticidade para ser esticado. Mas tem de se puxar por ele... sem excessos.

    ResponderEliminar
  4. Estou a ver que ainda abundam os trabalhos para a PG. Se eu soubesse que precisavas de arejar um bocadinho tinha enviado um sms a convidar para um cafézito!

    ResponderEliminar
  5. É isso mesmo.
    Quando bloqueio, saio de cena e vou ocupar-me com uma tarefa de trabalhos manuais.
    Resulta quase sempre.

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Olha Anna, nesta altura do campeonato, até me custa olhar para um pc... a verdade é que me venho despedir de ti e agradecer as tuas visitas e comentários lá no meu espeço. Vou-me embora da blogosfera. Razões, mais que difundidas lá no espaço. Um grande beijinho e até sempre.

    ResponderEliminar
  7. JPD:
    Trabalhos manuais não é bem o meu escape (se bem que o ponto de cruz já foi um deles), mas sim, a solução é essa: desanuviar, descomprimir.
    Depois volta tudo a fluir novamente!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Eva:
    Olá Eva! De facto já me tinha apercebido de qualquer coisa no teu espaço, mas como terás decerto percebido, também eu tenho andado um pouco ausente da blogosfera... por isso, envergonho-me de dizer que não sei bem os motivos que te levam a seguir outro caminho e a fechar a porta deste, mas lamento-o sinceramente!
    Que seja para teu bem!
    Espero ver-te regressar um dia!

    Um beijinho muito grande*

    ResponderEliminar