17 de novembro de 2009

Um ano

Há precisamente um ano atrás embarquei nesta nova aventura profissional… Mais do que uma aventura, uma casa e uma família…

Por algum motivo, duas pessoas que pouco sabiam de mim além do que conto no CV decidiram apostar em mim, confiar em mim e no meu potencial, acolher-me na sua empresa e ensinar-me a sua arte…

Um ano de aprendizagem constante… de momentos de frustração, de momentos de vontade de desistir, virar as costas, mas de outros de vitória orgulhosa por ultrapassar obstáculos, progredir, mostrar que consigo, outros ainda de sorrisos, de gargalhadas…

Um ano a conhecer pessoas novas… a encontrar afinidades, amigos para a vida, ombros que me apoiam e braços que me acarinham…

Um ano a sentir o sufoco do subúrbio caminhar lado a lado com a satisfação de gostar do que faço… Este paradoxo de irritação a par da sensação de pertença…

O balanço é positivo, seja como for! Muito positivo! O meu caminho não se restringirá certamente a esta casa, mas espero pelo menos festejar mais alguns como este!

4 comentários:

  1. Um abraço do tamanho do mundo!!!! E muitas beijocas!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns.
    Vale sempre a pena fazer o que gostamos.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Eu lembro-me da tua ansiedade da entrevista e do teu primeiro dia:) Ainda bem que gostas de trabalhar aí! Gosto de te ver feliz e realizada!

    Beijitos*

    ResponderEliminar