6 de outubro de 2009

Remember my name!

Acabo de regressar do cinema! Desta vez, Fame!


Bem bom!
Animado, enérgico, óptimo para descomprimir, mas também para nos emocionarmos!

Confesso que em termos de concretização do argumento, achei que peca pela compressão... há ali demasiada história para se fechar dentro de apenas 2 horas, o que faz com se fique com a sensação de que esta não foi devidamente explorada e que as personagens não se mostraram como mereciam... Poder-me-ão dizer agora: percebes agora porque é que o argumento deu para uma série inteira?! Pois que percebo! Confesso que não conheço a série, mas fico agora com vontade de passar a conhecer!!

Seja como for, cinco estrelas para a banda sonora!!! Cativante, cheia de força, eclética tal como o próprio espírito da escola de artes, emocionante tal o próprio percurso das personagens! Altamente recomendável! E extraordinária a intensidade da voz e da presença da Naturi Naughton, no grande clássico da banda sonora do filme, assim como em todos os outros momentos em que lhe ouvimos a voz!

Começo a constatar que sou fã de musicais...
mais um para a lista...

4 comentários:

  1. Ainda bem que te divertiste:) eu ando um bocado afastada dos filmes que estão no cinema, mas já tinha ouvido falar desse e como também não conheço a série fiquei com alguma curiosidade.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Vejam sim, meninas! Vale a pena, é um amor!
    *

    ResponderEliminar
  3. Vejam sim, meninas! Vale a pena, é um amor!
    *

    ResponderEliminar