Ontem foi dia de regresso às salas de cinema.
Com a Cérise e o Racker, esperei pacientemente pela sessão das 00.30, aquela que ainda tinha lugares vagos, para rever as quatro famosas heroínas nova iorquinas.
Para quem gosta do humor típico da série, sim, mantém-se a nota positiva em termos da boa disposição, das piadas witty, do cómico de situação recorrente ao longo de todo o filme.
Mantém-se igualmente o registo da exploração da temática das relações em geral e, nestas, dos pontos passíveis de crise.
Quanto a tudo o resto, admito que ficou aquém das minhas expectativas... ou melhor, não me surpreendeu (nem sei bem que expectativas tinha quanto a isto)... Não tinha a mínima ideia do que mais se poderia desenvolver a partir do argumento e acho que essa é a sensação da maioria. Diria que acabou por sair o que poderia ser apenas e só mais um episódio da série.
De resto, confesso que o guarda-roupa (pelo qual tinha, sim, algumas expectativas) não me fascinou particularmente - continuo a preferir o do filme anterior.
A notar ainda que, apesar de estranho - tal como também o notaram a Cérise e o Racker - gosto muito de ver estas amigas com um visual mais maduro, a envelhecer juntamente com o argumento que as fez nascer.
Sem comentários:
Enviar um comentário