Depois de duas semanas sem Internet, falei com dois técnicos hoje por telefone:
- O primeiro, um BRUTAMONTES desagradável que só faltou chamar-me de louca e parva, que se atreveu a declarar que a minha ligação estava funcional sem sequer se dar ao trabalho de perguntar se eu estava perante o computador para a testar, que se recusou a agendar uma visita da assistência técnica e que ainda me ameaçou com a cobrança dessa mesma assistência.
- A segunda, uma menina atenciosa, que não me obrigou a repetir os passos infrutíferos que os colegas ao longo das duas semanas passadas me iam indicando repetidamente, que me ajudou EDUCADAMENTE a reconfigurar a ligação e que, mesmo depois de já ter o serviço a funcionar, insistiu em não desligar a chamada até que eu reiniciasse todo o equipamento e me certificasse de que se mantinha tudo ok.
Infelizmente, o nome desta menina não fixei, mas o do brutamontes ficou-me gravado na memória e em papel... e certamente será muito bem aplicado no momento em que apresentar a reclamação formal...*
*É, eu também já fiz
atendimento ao cliente - atrás de um balcão e do outro lado de um telefone...
e sei que os clientes se tratam com educação e não com rudeza.
Os clientes e não só, de resto...
Anna, creio que já todos passámos por situações destas. Quando somos tratados com a delicadeza que tu descreves no segundo caso, a vida até parece que faz mais sentido. Fazes bem em reclamar contra o brutamontes, mas guarda o segundo episódio. São momentos destes que devemos preservar.
ResponderEliminarBeijo :)
Tens toda a razão!
ResponderEliminarE de facto este episódio de delicadeza acabou por se salientar tanto mais em contraste com a atitude desagradável do primeiro técnico!
A preservar, com certeza!
Beijinho
Yellow!
ResponderEliminarMatar 2 coelhos de uma só cajadada era reclamar do tipito e louvar a mocita, porque ao nunca enaltecermos o bom só leva à promoção da mediocridade. After all, why bother?
;P