Esta época pré-natalícia é sempre de uma correria absolutamente inacreditável!
E só na própria altura de desfrutar a Consoada e depois o dia de Natal é que pousamos as armas e paramos para respirar e pensar...
Tanta correria para quê?
Presentes, doces, planos... e afinal o que importa mesmo
é o carinho dos que amamos,
é um sorriso no rosto,
são os beijos apaixonados e sinceros,
são os mimos dos amigos que trazemos no nosso coração...
Quanto a mim, parei de correr há pouco. Vou parar e aproveitar a minha noite em paz e sossego.
Espero que todos vós que vão passando aqui pelo meu pequeno cantinho tenham um Natal absolutamente delicioso, muito aconchegado e sorridente!
As prendas são apenas uma forma de mostrarmos que gostamos das pessoas, mas não há nada como os abraços... :)
ResponderEliminarEspero que tenhas tido um Natal muito feliz.
100% de acordo quanto às coisas importantes!Acreditas que só senti o espírito natalício no dia 26?!! Até lá foi um jantar de família, sim, foi o desembrulhar dos presentes (este ano muito menos), foi o estarmos em paz, mas o espírito da quadra só me bateu forte depois disso ter tudo passado!
ResponderEliminarTeiasonhos: Sim, nada como os abraços. As prendas materiais são apenas meros complementos, que inclusivamente só fazem sentido se tiverem sido escolhidas com o coração.
ResponderEliminarO meu Natal foi feliz, sim. Sem stress nem aborrecimentos, o que já é muito bom! Espero que o teu tenha sido igualmente bom!
(No meu, ficaram a faltar os mimos e os beijos apaixonados, mas isso fica para depois...)
Fee: Acredito, pois! Eu confesso que, mesmo com a alegria e vivacidade do Coelhinho, o espírito ficou muito longe de mim este ano... não bateu, de todo...
ResponderEliminar